O Portal de notícias de Porto Seguro

Rotary, Maçonaria, Voluntários e patrocinadores convidam para o 11º “Fogo de Chão”

0 100

Será neste domingo, 18/11, o tradicional churrasco beneficente promovido pelo Rotary Club de Porto Seguro – 11º Fogo de Chão -. O evento acontece anualmente no Camping Tabapiri, e neste ano, além de dezenas de voluntários, conta com a parceria da Loja Maçônica Força e União, dos Rotarys de Porto Seguro e Arraial D’ajuda e dezenas de empresas patrocinadoras.

O evento, que terá início às 11h deste domingo, oferecerá, ao custo de R$45,00 por pessoa – crianças até sete anos não pagam e de 8 a 12 anos, R$25,00 -, churrasco à vontade, espetado no chão, com costela, alcatra, pernil de porco, coxa de frango desossada e linguiça de pernil Aurora, coordenado pelo maçom, Cláudio Falabetti, acompanhado de Buffet com arroz, vinagrete, abacaxi e pão, preparados, no capricho, por Mônica Oumatto.

Lembrando sempre que esta é uma ação solidária, em prol de pessoas carentes e em condições de vulnerabilidade e que, tradicionalmente, tem o apoio das famílias de Porto Seguro e região.

Neste ano a arrecadação será destinada às seguintes instituições:

-APAE

-Casa Dia

-Creche Casa do Amor, no bairro Ubaldinão

-Banco de Cadeiras de Rodas de Rotary e

-ONG- A voz dos Bichos, que recolhe as latinhas consumidas no evento, gerando recursos para atendimento de animais.

Além do clima descontraído e agradável, o local terá à disposição das crianças brinquedos, sorteios e muita diversão, acompanhados de música para todos os gostos.

De acordo Alex Cunha, presidente do Rotary Club Porto Seguro, toda ação voltada para ajudar o próximo é bem vinda, e destaca: “Sem essa força, o evento não daria lucro e, consequentemente, deixaríamos de atender a um número razoável de pessoas que têm uma rotina muito diferente da nossa, lidando com limitações muito maiores que as que temos. A filantropia permite o envolvimento espontâneo das pessoas e dos patrocinadores. É uma alegria enorme vê-los doando o seu tempo em prol de uma causa justa”.

Compareçam! Vale a pena conferir!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.