O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura de Porto Seguro segue investindo em grandes obras e projetos de infraestrutura

0

A Prefeitura de Porto Seguro segue trabalhando no dia a dia para buscar recursos que possibilitem a realização de grandes obras e novos projetos de infraestrutura urbana para a cidade. Na semana passada, durante reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, foram definidos aportes financeiros significativos para diversas ações.

Além das obras já em andamento, como a Tarifa dos Pescadores, Complexo de Esporte e Lazer Mamagaya, na Orla Norte, e investimentos de mais de R$ 50 milhões destinados à pavimentação em ruas por todo o município, também foi autorizada a construção de um Posto de Saúde da Família no bairro Alto do Vilas.

Outra conquista importante foi a conclusão do procedimento para solicitar um montante adicional de R$ 100 milhões ao Finisa (Financiamento à Infraestrutura e Saneamento), que já está pré-aprovado. Esses recursos serão destinados para a construção da sonhada ponte entre Porto Seguro e Arraial d’Ajuda e também à construção de uma estrada que ligará Arraial d’Ajuda ao Mucugê, passando pelo fundo da antiga delegacia e proporcionando mais segurança e acessibilidade para os cidadãos.

A Prefeitura anunciou ainda a implementação de um sistema de abastecimento de água encanada em 40 localidades, contribuindo para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar dos residentes dessas áreas.

“Essas iniciativas refletem o comprometimento da gestão municipal em promover o desenvolvimento. Seguimos buscando recursos para a promoção de grandes obras, garantindo melhorias e transformando nossa cidade para muito melhor”, explicou o secretário municipal da Casa Civil, Josemar Siquara.

Veja o vídeo abaixo:

Fonte: ASCOM – Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.