O Portal de notícias de Porto Seguro

Secretaria de Serviços Públicos realiza grande mutirão para retirada de entulhos no bairro Campinho em Porto Seguro

0

A Secretaria de Serviços Públicos de Porto Seguro promoveu nesta quarta-feira, (17/04), uma super ação de retirada de entulhos com o objetivo de manter o bairro Campinho limpo, saudável e acolhedor para todos os moradores.

“Nosso compromisso é com o bem-estar e segurança da população, além do desenvolvimento sustentável do nosso amado município. Por isso, pedimos a colaboração de todos os moradores para evitar o descarte irregular de entulhos e dejetos em locais públicos, pois isso é considerado crime ambiental”, disse o Secretário Luciano.

Manter nossa cidade limpa, saudável e acolhedora, não é somente compromisso e atribuição da administração, mas dever de todo cidadão. Juntos construímos um ambiente melhor para vivermos.

O Secretário acrescentou: Fique tranquilo, a Secretaria está de olho e fiscalizando! Estamos atentos para aplicar as sanções devidas àqueles que descumprirem essa previsão legal. Vamos cuidar juntos do nosso lar, hoje foi dia de cuidar com ainda mais carinho do nosso querido Bairro Campinho!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.