O Portal de notícias de Porto Seguro

Diretora do PA de Trancoso repudia vídeo fake postado de forma anônima nas redes sociais

0

Está circulando, nas redes sociais, um vídeo FAKE, de uma pessoa não identificada. Esse vídeo afirma, mentirosamente, que na noite de 30/03 (neste sábado), por volta de 21h20, a Unidade de Pronto Atendimento (PA) de Trancoso, estava sem médico e sem enfermagem, para o atendimento aos pacientes que ali chegavam.

A Diretora responsável pela Unidade de Saúde local, Sra. Rosimaria Viana, conhecida como Mara, que já está no cargo há quase dez anos, vem de público REPUDIAR esta calúnia, que não tem qualquer veracidade! Estavam de plantão um médico de emergências, uma enfermeira, dois técnicos em enfermagem, uma recepcionista, um vigilante, um condutor de ambulância e uma auxiliar de serviços gerais. “Sei que estamos num ano político e que sairão muitos outros vídeos Fake durante a campanha, mas, como Diretora da Unidade fiz questão de averiguar, através dos prontuários, os horários de atendimentos da recepcionista e do médico, e constatei que nada do que foi colocado no vídeo tinha qualquer verdade.

Só posso crer que essa mentira foi uma ação meramente de cunho Político e que não traz qualquer benefício para a comunidade de Trancoso; pelo contrário, só traz prejuízos!”, desabafou a Sra. Mara. E prosseguiu: “Acrescento, ainda, que não sou política e não sou candidata a nada! Se querem aparecer politicamente, bateram na porta errada. Sugiro que se apresentem à comunidade através de coisas positivas, inclusive dizendo quem são e o que já fizeram de benefício para a população! Trancoso não merece esta política barata e mesquinha!!!”, concluiu a Diretora Mara!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.