O Portal de notícias de Porto Seguro

IT Fórum reúne comunidade de TI em Trancoso (BA)

0

O IT Forum é o principal ponto de encontro da comunidade de TI. Muito mais do que um evento de Negócios, é uma verdadeira imersão de Conteúdo, Relacionamento e experiências únicas. De 19 a 23 de abril, 120 dos principais CIOs do Brasil vão se encontrar com os executivos da indústria de TI para debater sobre novas soluções, conhecer tendências e ainda criar oportunidades de negócios que vão ajudar no desenvolvimento do mercado e na rotina das companhias.

Tudo isso, com um cenário paradisíaco como plano de fundo. É a oportunidade de fazer parte da escrita do novo capítulo da história da tecnologia no Brasil. Um encontro exclusivo que está ainda mais forte nesta edição de 25 anos.

Ser um Líder Ambidestro é um equilíbrio perfeito entre experiência e aprendizado. É ser um Guru e um Guri ao mesmo tempo. Estamos falando da geração presente e futura, aqueles que estão sempre em busca de conhecimento e evolução. Deixamos o nosso legado às gerações futuras para que eles possam continuar a construir e evoluir a partir do que construímos. É importante estar sempre atento e preparado para as mudanças e desafios, sem perder a humildade e vontade de aprender. Venha debater “Liderança Ambidestra: do Guru ao Guri” no IT Forum Trancoso.

Ao longo dos 4 dias de imersão, o IT Forum promove este encontro entre CIOs e executivos da indústria para fortalecer laços. Durante esses dias, serão realizadas uma série de atividades, incluindo jantares, almoços, happy hours e momentos de lazer. O objetivo é aproximar os participantes e oferecer melhores oportunidade de negócios, tudo isso com um cenário paradisíaco de fundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.