O Portal de notícias de Porto Seguro

Ressentimentos e revanchismo sustentam as críticas à reforma da Câmara de Porto Seguro

0 173

A reforma da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, cujo edital de licitação para Tomada de Preços foi divulgado nesta terça-feira, 01/10, com abertura de envelopes prevista para 15/10, provocou uma fúria desmedida, ressentida e desqualificada nos inconformados com a vitória da presidente Ariana Prates para a Mesa Diretora da Casa e naqueles que tiveram suas mamatas em contratos prorrogados, sem licitação, suspensos corretamente pela presidente vitoriosa.

Gambiarras elétricas condenadas pelo Corpo de Bombeiros

Os insistentes apaniguados e parasitas de administrações públicas, muitos refugiados nos diversos órgãos da administração, se apressaram em ocupar as redes sociais para apresentarem à comunidade uma reforma, como um lugar comum e mais uma obra superfaturada e desnecessária como tantas outras implementadas em gestões anteriores.

Ocultam, propositalmente, a verdade. Em vez de se referirem às outras reformas como uma maquiagem que não contemplaram as verdadeiras obras que o prédio requeria como a correção da rede elétrica, as infiltrações constantes etc.; se ocuparam com serviços complementares como mastros, cercas e corrimões de metais.

A vã tentativa de macular a presidente, colocando em suspeita a obra que se propõe, não resiste à transparência e ao princípio de economicidade demonstrado na cautela e lisura da gestora com consultas e pareceres favoráveis do Ministério Público, Corpo de Bombeiros e outras entidades afins, para a realização da obra.

Mictório interditado

A ânsia e o desespero em fazer da presidente Ariana Prates, uma gestora inconseqüente e descompromissada com os valores e princípios salutares ao cargo que ocupa; expondo-a e comparando-a com relapsas e desastrosas gestões anteriores, trata-se de um estúpido ressentimento e revanchismo, próprio daqueles que só enxergam seu umbigo e não aceitam a austeridade e o respeito pela coisa pública.

A presidente conta com o apoio irrestrito da maioria expressiva dos vereadores; testemunhas e vítimas da precária situação física dos gabinetes, e demonstra tranqüilidade, serenidade e sobriedade com a proposição em curso.

Veja abaixo galeria de fotos:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma