O Portal de notícias de Porto Seguro

Diretor-presidente da UNI-Lideres Empresariais, Luigi Rotunno recebe homenagens da “Fábrica do Ser”

0 615

O empresário Luigi Rotunno (Resort La Torre) recebeu neste sábado, 18/05/19 numa reunião da “Fábrica do Ser”, através de sua presidente, Luciene Oliveira, um troféu como reconhecimento pela parceria e colaboração efetiva em suas ações, em prol das pessoas com deficiência.

A reunião contou com a presença de várias pessoas com deficiência, inclusive daquelas que, exatamente há um ano, receberam do empresário cadeiras-de-rodas adaptáveis.

Foi repassada a Luigi, também na reunião, uma “moção de aplausos” oferecida pelo COEDE (Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência do Estado da Bahia), que também reconheceu a relevância e a presença do empresário em diversas ações voltada para essas pessoas.

Em seu discurso, a presidente da “Fábrica do ser”, destacou que, em Porto Seguro existem cerca de 30 mil pessoas com deficiência, de acordo o senso IBGE de 2010, e que destas, apenas 9 mil e 200 estão cadastradas.  “Há um grande trabalho a ser feito e quiçá, tivéssemos na cidade 1000 “Luigis”, esse trabalho seria encurtado”, pontuou Luciene Oliveira.

O diretor-presidente da UNI-Líderes, Luigi Rotunno, bastante emocionado, agradeceu as homenagens e lembrou que estará sempre empenhado para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas. “Dou publicidade a essas ações não por vaidade ou estrelismo, mas sim, para que todos tenham consciência e despertem para a necessidade de apoiarmos essas entidades, colaborando para o respeito e inclusão das pessoas com deficiência”, afirmou o diretor-presidente.

Veja abaixo o video com a entrevista com Luigi Rotunno:


Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma