O Portal de notícias de Porto Seguro

Agente de Endemias alega perseguição no trabalho em tentativa de suicídio em Porto Seguro

0 1.082

Uma agente de saúde que resolvemos preservar sua identidade tentou o suicídio na manhã desta terça-feira, 08/10, na sede do sindicato da categoria (SINDIACSER), localizado à Rua Bernardo Espector, vizinho ao Atacadão Rondelli.

A tragédia só não se consumou graças à ação do Cirurgião dentista e sua enfermeira, Fabrício Santos e Juliana Wexele Pacheco, respectivamente.

Cirurgião Dentista, Fabrício e a enfermeira Juliana que socorreram a agente

De acordo relatos do pessoal do sindicato e do próprio Fabricio, a agente, profundamente abatida, pediu uma faca a uma amiga, que achou que a mesma iria usá-la na cozinha. Ao invés disso, a agente correu para o banheiro, onde se trancou. Percebendo a gravidade da situação, a amiga entrou em desespero e começou a gritar, chamando a atenção do cirurgião e sua enfermeira que atende num consultório no mesmo prédio. Foi quando o cirurgião desferiu vários golpes na porta de vidro temperado do banheiro, quebrando-a e socorrendo a funcionária.

Fabrício encontrou a agente com vários cortes nos membros superiores (braços, pulso etc.) classificados pelo cirurgião como lesão de hesitação (cortes com menos profundidade) e após uma breve avaliação clínica da funcionária, acionou o SAMU e a Polícia Militar para registro de ocorrência.

Prédio onde funciona o SINDIASCSCER e a Clínica do DR. Fabrício Santos

A funcionária foi encaminhada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e, segundo informações, passa bem.

A servidora pública municipal é casada, tem filhos e, de acordo colegas de trabalho, ultimamente, vinha reclamando com freqüência de perseguição no trabalho.   

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

× Envie uma