O Portal de notícias de Porto Seguro

Maria José Soares, 103 anos, é a primeira a receber a vacina em Porto Seguro

0

O evento, realizado no Asilo Lar Doce Lar na Agrovila, bairro de Porto Seguro, contou com a presença, além  do Prefeito Jânio Natal e da Secretaria de Saúde, Raissa Soares; o vereador, líder do governo, Dilmo Santiago; a vereadora e presidente da Câmara, Ariana Prates; O Secretário de Segurança e Serviços Públicos, Tenente Farias; O Pastor Geraldo Soares; enfermeiras (os); servidores de diversas secretarias e a imprensa em geral.

O diretor do Asilo, Paulo, foi o primeiro a fazer o uso da palavra e se referiu ao evento como um presente de aniversário para o Lar Doce lar. Em seguida, a vereadora, presidente da Câmara, Ariana Prates, prometeu empenho para conseguir mais vacinas e que ela venha trazer esperança de dias melhores para os moradores de Porto Seguro. A vereadora também se comprometeu lutar pela abertura de mais “creches para idosos” no município.

Em seu pronunciamento, a Secretária de Saúde, Raissa Soares, declarou está feliz em retornar àquele estabelecimento, disparando a campanha de vacinação na cidade. Ela também lamentou a quantidade de vacinas recebidas, destacando os critérios para a vacinação e que, a partir de amanhã, será dado o “start” definitivo para o início da campanha.

O prefeito Janio Natal parabenizou a direção do asilo e garantiu se empenhar em construir um Lar Doce lar, segundo as expectativas do Diretor e dos velhinhos que ali se abrigam. Destacou o papel da secretária de saúde no desempenho da pasta e afirmou: são poucas.. são!, mas é o início de uma transformação. Esperamos, com fé em Deus, suprir, no menor espaço de tempo, a necessidade de vacinação da nossa população.

Ao final da cerimônia, o prefeito realizou uma visita ao Posto de Saúde local, a pedido da coordenação, quando garantiu realizar as reformas e aparelhamento do estabelecimento, de acordo as solicitações.

Veja abaixo o vídeo do momento da vacinação:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.