O Portal de notícias de Porto Seguro

Ainda sem partido, empresário Luigi Rotunno entra na disputa pela prefeitura de Porto Seguro

0

O empresário e CEO do Grupo La Torre, Luigi Rotunno assumiu nesta quarta-feira, 11/03, sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Porto Seguro.

Ainda sem definição em qual partido irá se filiar (o prazo se encerra no início de abril), Luigi viu sua decisão de disputar a eleição, efusivamente comemorada nas redes sociais por aqueles que se sentiam órfãos de candidato e que acreditam numa mudança de verdade na política e numa gestão moderna, meritocrática, cujo desenvolvimento municipal contemple a todos.

Luigi e o prefeito de Colatina, Sergio Meneguelli; homenageados em Lisboa

O empresário foi homenageado recentemente (23/09/2019) pela Revista RADAR VIP, juntamente com o destacado e badalado prefeito de Colatina-ES, Sergio Meneguelli, considerado o melhor prefeito do Brasil e um dos políticos mais honestos do país, na capital portuguesa, Lisboa, por promover o intercâmbio sócio-cultural entre Brasil, Portugal, EUA e Angola.

Neste mesmo ano (2019), Luigi recebeu com grande e indisfarçável alegria, da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, o titulo de “cidadão honorário”, indicado pelo vereador Bolinha. Sua trajetória na vida privada dispensa comentários. O Resort La Torre, um dos mais conceituados do país, tem sua imagem inteiramente associada ao empresário; o que lhe rendeu uma cadeira no Conselho Nacional de Turismo e presença obrigatória nos principais eventos, reuniões e debates com foco no turismo nacional

Em seu comunicado anunciando a pré-candidatura, Luigi destaca: “Para todos os que pediram que eu encarasse esse desafio, venho informar que aceitei! Eu precisava assumir a responsabilidade de cidadão portossegurense que valoriza e luta pelos rumos do município. Conto com o apoio de todos que acreditam em uma mudança para uma NOVA POLITICA competente, responsável e inovadora. Vamos traçar um FUTURO POSITIVO para Porto Seguro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.