O Portal de notícias de Porto Seguro

Balneário Camboriu (SC) recebe 2ª etapa da campanha “Porto Seguro para o mundo”

0

A maior campanha de promoção e divulgação do destino Porto Seguro (BA): “Porto Seguro para o mundo”, vai iniciar sua segunda etapa em maio, desembarcando no Balneário Camboriú-(SC).

Após o sucesso da primeira etapa, o planejamento da 2ª etapa já está a todo vapor. Nos dias 27 e 28 de maio de 2022, o destino estará na feira de negócios turísticos BNT Mercosul, em Balneário de Camboriú (SC), com um super stand, através da Prefeitura e da Secretaria Municipal, com hoteleiros, receptivos e equipe técnica da SETUR  mostrando os principais atrativos turísticos da região.

A BNT é um importante evento que reúne profissionais de turismo para a realização de negócios entre fornecedores e compradores do BRASIL e da AMÉRICA DO SUL, criando um cenário ideal para quem pretende divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

“A primeira fase da campanha, realizada em março e abril, trouxe resultados imediatos para Porto Seguro. Já nos dois feriados de abril os hotéis registraram quase 100% de ocupação, a cidade movimentada e a economia local voltando a aquecer”, destaca o vice-prefeito e secretário de turismo Paulinho Toa Toa

O vice-prefeito ressaltou, ainda, a importância da união entre a iniciativa pública com o trade turístico e espera poder contar com todos nas próximas ações. “Estamos conseguindo realizar as ações de promoção do nosso destino com um engajamento e união jamais visto entre os empreendedores da nossa cidade, em 20 dias mais de 70 hotéis estiveram conosco nos principais eventos do turismo em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul. Agora, é hora de levarmos o nosso destino para outros mercados e convido o trade a participar mais uma vez conosco nessa grande feira que é a BNT”, conclui Paulinho Toa Toa.

Mais informações de como participar da feira no Stand da Prefeitura de Porto Seguro, entre em contato com a SETUR através do WhatsApp (73) 99144-0617.

Por informações: ASCOM/ SETUR

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.