O Portal de notícias de Porto Seguro

UNI-Líderes debate sustentabilidade em Porto Seguro

1

A UNI-Líderes Empresariais promove a 2ª edição do ForUNI, para debater a nossa capacidade de suprir as necessidades da geração atual sem colocar em risco a capacidade de atender as gerações futuras – a Sustentabilidade.

O evento, marcado para o dia 12 de novembro, às 18:30 horas no Centro de Cultura de Porto Seguro, reunirá autoridades, especialistas e simpatizantes da causa  interessados em promover o equilíbrio entre os objetivos de desenvolvimento econômico, desenvolvimento social e a conservação ambiental.

Moderado pelo CEO do Resort La Torre e Presidente da Uni-Líderes, Luigi Rotunno, os debates já têm a presença confirmada de Michelle Araújo, Gerente de Responsabilidade Social e Comunicação da Veracel Celulose; Dr. Allison Gonçalves, Especialista em Energias Renováveis e Professor/Diretor do IFBA; Karla Rodrigues, Bibliotecária e responsável local do Senac Mais Verde; Dr. Fernando Becevelli, Mestre em Educação Ambiental e especialista em Gestão de Resíduos Sólidos para Municípios; Manuella Dultra, Bióloga e Doutoranda em Desenvolvimento e Meio Ambiente; Thais Melo, Bióloga Marinha e responsável por programas turísticos como o “Baleia à Vista e Lizianne Gama, responsável pelo Plogging Porto Seguro, dentre outros.

É importante termos em mente que a essência da definição de sustentável está em perpetuar o planeta, sendo diretamente associada a palavras como: legado, continuidade e equilíbrio. A permanência do mundo como conhecemos depende de como conseguimos gerenciar nossos impactos. Os recursos são finitos e todos somos responsáveis por nossa preservação.

Para se inscrever e confirmar sua presença no Fórum, acesse: www.unilideres .com

  1. […] da UNI-Líderes, que se realizará nesta terça-feira,12/11, no Centro de Cultura de Porto Seguro (leia aqui), pretende abordar de forma democrática, científica, e apropriada a questão da sustentabilidade, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.