O Portal de notícias de Porto Seguro

Ministério Público pede que pai de menina morta em Caraíva se afaste de filha mais nova

0

O Ministério Público da Bahia emitiu um pedido, na sexta-feira (17/12), para que a Justiça determine liminar que peça o afastamento de Sebastian Ricardo Gatti, pai de Nayra Gatti, menina que foi assassinada no distrito de Caraíva, em Porto Seguro , da filha mais nova, Nereida, de nove anos.

Segundo informações do Radar64,  o pedido do MP-BA é feito com base no relatório do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), que apontou “vulnerabilidade social das irmãs em face da negligência do pai e incapacidade da mãe para o cuidado dos filhos”. Não foram, contudo, especificados os critérios para que essa medida fosse tomada.

Ainda de acordo com o MP-BA, as circunstâncias da morte da jovem estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que deve encaminhar o inquérito policial com o resultado das investigações ao MP, assim que concluído.

Nayra, 14 anos, foi encontrada sem vida em um mangue no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, com sinais de estrangulamento. A Polícia Civil investiga o caso que não teve autoria e nem motivações reveladas. Policiais já ouviram 24 pessoas e analisam circuitos de vídeo.

Fonte: Bahia Notícias

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.