O Portal de notícias de Porto Seguro

Professores, policiais e maiores de 60 anos estão sendo vacinados em Porto Seguro; hoje tem mutirão no “Baianão”

0

A campanha de vacinação contra o Covid-19 continua sendo feita em Porto Seguro. Apesar de a Prefeitura Municipal aguardar remessas da vacina para primeira dose, para atender nova demanda de idade, as segundas doses estão disponíveis para  aqueles que já tomaram a 1ª dose; basta consultar a data de retorno no cartão de vacinação.

Prédio público sendo desinfeccionado

Além disso, ambientes e prédios públicos estão passando por desinfecção e profissionais do Ensino e da Segurança estão recebendo as primeiras doses da vacina. 196 professores e funcionários da Educação foram vacinados na semana passada no Colégio Municipal de Porto Seguro e  89 servidores das polícias Militar e Civil, foram vacinados na última semana.

Nós, aqui da redação do Jojô Notícias, comemoramos que o editor do site, Josemir Tadeu, que possui idade condizente com a campanha, recebeu sua segunda dose.

Mutirão no “Baianão”

Segundo boletim informativo da Secretaria Municipal de Saúde, até a terça-feira, 27 de abril, foram vacinadas 16.329 pessoas com a primeira dose, sendo 2.612 profissionais de saúde, 44 pacientes renais crônicos, 6.318 com idade entre 60 e 69 anos, 3.208 entre 70 e 79 anos, 1.148 entre 80 e 89 anos, 207 acima dos 90 anos, 31 idosos institucionalizados, 2.483 indígenas aldeados, além dos profissionais de Educação e Segurança já citados acima.

Pessoal da segurança sendo vacinados

8.199 pessoas, como o editor do Jojô Notícias, receberam a segunda dose.

Na foto que ilustra a campanha, maiores de 60 anos estão recebendo, hoje, (28/04) a 1ª dose na Praça do Trabalhador no Complexo Frei Calixto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.