O Portal de notícias de Porto Seguro

Deputado diz que prefeita e secretário mentem e clama por socorro para o povo de Porto Seguro

0

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Porto Seguro, Janio Natal, voltou a atacar a gestora do município Claúdia Oliveira, em vídeo postado nas redes sociais, nesta segunda-feira (03/08).

No vídeo, Jânio diz que a prefeita de Porto Seguro, o prefeito de Eunápolis e o Secretário de Saúde do Estado da Bahia, Cláudia Oliveira, Robério Oliveira e Fábio Vilas Boas, respectivamente, mentem, quando se referem aos trinta leitos existentes e disponíveis para as cidades do sul baiano, de acordo “card” da prefeitura, que vem sendo veiculado diariamente no boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde do município de Porto Seguro.

“A professora Lúcia do bairro Cambolo está, há três dias na fila esperando uma vaga de UTI. Se existem as dez vagas sobrando; por que não internam ela então? Vocês são mentirosos”,  brada o deputado no vídeo.

Jânio Natal também faz um apelo aos vereadores e ao Ministério Publico para que façam algo e o ajudem a denunciar esses absurdos contra as vidas das pessoas: “Todo dia denuncio. Eu tenho os meus limites, me ajudem! Se precisar eu vou pras ruas lutar por esse povo. Se o governador Rui Costa não for pra cima, como já afirmei, esses dez leitos prometidos no Neuroccor, não saem não”, desabafou Natal.

“O povo do Baianão morrendo; Parque Ecológico, Casas Novas, Cambolo, Centro, Orla Norte, todos padecendo. Respeitem as vidas! Será que só se importam por elas em período eleitoral? Não façam isso não; isso é desumano e Deus castiga”, completou o deputado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.