O Portal de notícias de Porto Seguro

Vereador contesta denúncia de fura-filas na vacinação em Porto Seguro e classifica colunista como moleque

0

O vereador Robinson Vinhas (PC do B) reagiu à uma publicação do colunista “Carrasco” do jornal A Tarde que, de acordo o vereador, de forma leviana e irresponsável incluiu o nome do seu sobrinho – Rafael Vinhas – numa lista de servidores que estão furando a fila da vacinação.

Em seu pronunciamento o vereador manifestou profunda indignação e esclareceu que o Rafael é concursado há 16 anos e que sua vacinação aconteceu dentro da normalidade, de acordo as determinações da SESAB e resolução do CIB (Conselho de Imunização da Bahia), presidido pelo Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas Boas, que determinou que todos os profissionais  e servidores da saúde do Estado fossem vacinados.

O vereador lamentou o fato do jornalista está especulando sobre um assunto tão sério e relevante num momento tão delicado que a população está atravessando.

“Não vou aceitar que venham denegrir a imagem da Secretaria de Saúde do Município, que vem desenvolvendo um trabalho sério, criterioso, dedicado e com muito respeito à população” desabafou o vereador, após classificar o colunista como moleque e vagabundo, e prometendo medidas judiciais contra o jornal e o jornalista.

Vereador Dr. Ânderson (PODE), solidário a Robinson Vinhas

 

O vereador teve a solidariedade dos pares, com destaque para o vereador Dr. Ânderson (PODE) que deu seu testemunho, relatando uma visita à Secretaria Municipal de Saúde, quando foi recebido pela Superintendente, Alessandra Quaresma que, juntamente com outros servidores, e de forma convincente, lhe prestaram todas as informações pertinentes ao plano municipal de imunização.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.