O Portal de notícias de Porto Seguro

Rui Costa é o governador que mais cumpre promessa no país

Uma pesquisa baseada nos programas de governo registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sabatinas, entrevistas e debates, realizada pelo portal G1, listou Rui Costa como o governador que mais cumpriu promessas de campanha no País.

0

Uma pesquisa baseada nos programas de governo registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em sabatinas, entrevistas e debates, realizada pelo portal G1, listou os governadores que mais cumpriram promessas de campanha no País.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), encabeça a lista, com 54 compromissos cumpridos, sendo considerado o melhor pagador de promessas entre todos os governadores do Brasil.

Em três anos e meio, o petista executou ainda, conforme a pesquisa, total e parcialmente, 74 promessas. Quando analisados somente os compromissos efetivamente executados, o chefe do Executivo baiano também é o primeiro colocado, com 54 ações concluídas.

Em seguida estão o governador de São Paulo, Márcio França (PSB), com 38 promessas efetuadas, e em terceiro lugar, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), com 31. Completam o top 5 os governadores de Goiás, José Eliton (PSDB), com 28 compromissos efetuados,  e do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), com 24.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.