O Portal de notícias de Porto Seguro

“Meu partido usou de má fé, com candidaturas “laranja” para concorrer”, afirma vereador Cido Viana

0

O vereador Aparecido Viana, mais conhecido como Cido Viana, usou a tribuna do plenário da Câmara, nesta quinta-feira (26/11) para denunciar o uso de candidaturas laranja, pelo PSD, partido pelo qual disputou uma vaga para a Câmara de Vereadores, nas eleições municipais deste ano (2020) no município de Porto Seguro.

O vereador apontou a estratégia utilizada pela direção do partido, que se aliou à denominada “Coligação Coronavírus”, cujas articulações e definições dos nomes e das siglas à qual os candidatos se filiariam, ficaram a cargo do outrora todo poderoso, candidato a vice derrotado na referida coligação e ex-Secretário de Relações Institucionais, Maurício Pedrosa, juntamente com Cláudia Oliveira; responsáveis pelo fiasco nas urnas e que podem derrubar candidatos eleitos, como divulgado aqui no JoJô Notícias. (relembre aqui).

O vereador mostrou enorme indignação com o fato e revelou sua decepção com os articuladores, idealizadores e arquitetos dessa manobra sórdida que, na avaliação do vereador, além de antidemocrática, só trouxe prejuízos à lisura do processo e às candidaturas autênticas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.