O Portal de notícias de Porto Seguro

Duplicação da BR-367 leva prefeito e vereadores de Porto Seguro a romaria em Gabinetes de Brasília

0

 

O prefeito de Porto Seguro Jânio Natal, na companhia do seu fiel escudeiro na Câmara Federal, o deputado federal e agora vice-líder do governo, Jonga Bacelar, continuam numa luta e esforço incessantes para conquistar os benefícios e avanços para a infaestrutura do município de Porto Seguro.

Entre os dias 10 e 13/08, o Prefeito Jânio Natal, e o Deputado Jonga Bacelar convidaram, inclusive a Presidente da Câmara Municipal, Ariana Fehlberg que, por sua vez, estendeu o convite à vereadores da Câmara Municipal, para uma bateria de visitas, em Brasília, a Ministros e órgãos federais, buscando benefícios para o município.

A principal pauta foi a duplicação da BR 367, Orla Norte, entre Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália; um trecho com intensa movimentação, principalmente no período de alta estação, devido ao grande número de turistas que nos visitam.

Além de Jânio, Jonga e Ariana, participaram da romaria e das reuniões com as autoridades federais os vereadores: Nilsão, Saulo, Vanvan, Eduardo Tocha, Charles Sena, Dilmo Santiago e Pepo da Van, que retornaram muito otimistas, certos de que valeu a pena o deslocamento de todos!

Os Ministros visitados foram: Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), João Roma (Cidadania, Lazer e Esportes) e Gilson Machado (Turismo).

As visitas e reuniões foram estendidas ao Secretário Executivo do Ministério de Infraestrutura, Dr. Marcelo Sampaio, que garantiu a todos que a duplicação da BR 367 se tornará uma realidade, em breve!

Houve também tratativas, além da duplicação da BR-367, a exemplo de: construção de um prédio para instalações da APAE; abertura de crédito para financiamento de obras de infraestrutura para os bairros carentes do município; construção de casas populares; construção de uma Marina; construção de um Ginásio Poliesportivo oficial, além de outros importantes benefícios!

De acordo o prefeito, vereadores e políticos presentes às reuniões, a expectativa das realizações são concretas e não existem dúvidas sobre o cumprimento das promessas feitas pelos Ministros e Diretores.

O Deputado Jonga Bacelar e o Prefeito Jânio Natal prometem continuar batendo nas portas do Governo Federal, para buscar os benefícios que Porto Seguro tanto merece!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.