O Portal de notícias de Porto Seguro

Conforme prometido, Jânio realiza no 1º dia de governo, reunião oficial com todo secretariado

0

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, realizou nesta segunda-feira (04/01), conforme prometera em sua posse, a primeira reunião oficial com seu secretariado, no 1º dia útil do seu governo.

A reunião durou cerca de três horas e seu maior objetivo era que todos apresentassem ao prefeito a situação em que receberam suas secretarias.

Após o relato de cada secretário dos problemas e das dificuldades encontradas e do escasso tempo que a equipe de transição teve para identificá-los, os colaboradores foram unânimes em reconhecer também, o curto tempo para nomeá-los.

Ainda assim, boa parte dos secretários se queixaram do volume de contratos, convênios e aditivos prorrogados, ao apagar das luzes, pela gestão anterior, defendendo a necessidade de ser feita uma revisão criteriosa e rigorosa nesses documentos.

Durante a reunião, o prefeito voltou a demonstrar preocupação com a questão sanitária e em agilizar os serviços públicos, de forma que não haja descontinuidade dos serviços essenciais para a população e não prejudique o turismo, especialmente nesse período de alta estação.

Ao final, os secretários prometeram para a próxima reunião, já marcada pelo prefeito para segunda-feira (11/01), maiores informações e um diagnóstico mais preciso da situação das secretarias.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.