O Portal de notícias de Porto Seguro

Câmara retoma os trabalhos legislativos em Porto Seguro

0

A Câmara Municipal de Vereadores de Porto Seguro iniciou nesta quinta-feira, (05/08) o 2º período legislativo de 2021, com duas sessões consecutivas; uma solene e outra ordinária.

Na sessão solene, o Chefe de Gabinete do Executivo, Josemar Siquara, representando o prefeito Jânio Natal (PL), leu uma mensagem do mesmo que ressalta as dificuldades da gestão, em função da falta de compromisso da gestão anterior que, além de deixar o município endividado e inadimplente com órgãos federais como INSS – o que impossibilita o acesso à recursos federais -, grande parte da documentação referentes a contratos e licitações estão irregulares ou defasadas.

“Agradeço a Deus, nosso pai, ao povo de Porto Seguro pelo carinho e confiança e a esta Câmara Municipal pelo compromisso em prol de grandes projetos, ressaltando que nossa cidade está dando um salto para o futuro”, diz a mensagem do prefeito lida por Josemar.

E finaliza: “enfim, tenho a absoluta certeza que os desafios são grandes, pois nem tudo acontece como queremos, mas tenho comigo a convicção de uma coisa, o meu povo sentirá sempre um grande orgulho no peito e a felicidade de viver na Terra Mãe do Brasil.

A mudança chegou, se faz presente no dia a dia, o trabalho começou e não vai parar, o sucesso do nosso governo depende de cada um de nós, Porto Seguro é uma cidade Sob Nova Direção”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.