O Portal de notícias de Porto Seguro

Pela 3ª vez, TJ-BA considera pedido de Impeachment improcedente e arquiva, em definitivo, processo contra prefeita Cordélia Torres

0

Na última quinta-feira (22/02), o processo que pedia o impeachment da prefeita de Eunápolis, Cordelia Torres, foi definitivamente arquivado. A decisão foi tomada pelo colegiado do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), que considerou o caso improcedente pela terceira vez consecutiva.

A ação foi movida por um empresário da cidade, em conjunto com o vice-prefeito, Wanderson Barros, que contaram com o apoio de um conhecido radialista e uma parcela de vereadores inconformados com o sucesso da gestão e agarrados às benesses antigas que deixaram de usufruir.

Desde o início da administração de Cordelia Torres, a prefeita tem enfrentado uma oposição ferrenha por parte daqueles que não aceitam as mudanças implementadas e os resultados positivos alcançados pela sua gestão. No entanto, todas as tentativas de destituição foram infrutíferas, já que as acusações levantadas contra ela foram consideradas infundadas pelas instâncias competentes.

O arquivamento definitivo do processo representa uma vitória para Cordelia Torres e sua equipe, que enfrentaram uma série de desafios desde o início do mandato. A prefeita conseguiu reverter a situação financeira caótica deixada pela gestão anterior e implementar políticas públicas que têm beneficiado diretamente a população de Eunápolis.

As medidas adotadas pela prefeita se mostraram eficientes, resultando em melhorias na saúde, educação e infraestrutura da cidade. Além disso, a administração tem trabalhado em parceria com o setor privado, atraindo investimentos e gerando empregos para a população local.

A decisão unânime do colegiado em arquivar o processo é um reconhecimento da legalidade e lisura da gestão de Cordelia Torres. O fato de ser a terceira vez consecutiva que o pedido de impeachment é considerado improcedente reforça a sensação de que a oposição está em busca de um pretexto para desmerecer a administração bem-sucedida que está sendo realizada.

Cordelia Torres não se abate com as tentativas de desestabilização e segue trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento de Eunápolis. A prefeita tem como principal objetivo melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e fortalecer o município como um todo.

Com o arquivamento definitivo do processo de impeachment, Cordelia Torres poderá continuar focada em suas atividades e projetos para o benefício da população. A prefeita já demonstrou que sabe lidar com a oposição e está disposta a enfrentar os desafios que surgirem, sempre buscando o melhor para Eunápolis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.