O Portal de notícias de Porto Seguro

Porto Seguro já aplicou 85,8% das vacinas recebidas e vai receber novas doses

0

Ao contrário das fake news que estão sendo espalhadas pela oposição nas redes sociais, a Prefeitura de Porto Seguro já aplicou 85,8% das vacinas contra a Covid recebidas para a primeira dose. Foram vacinadas 5.835  pessoas, conforme dados atualizados até as 18h desta sexta-feira (12/03).

Dessas 5.835 pessoas, 2.403 são profissionais de saúde, 152 idosos acima de 78 anos, 838 idosos acima de 80 anos, 157 idosos acima de 90 anos, 31 idosos institucionalizados e 2.254 indígenas aldeados.

Assim, o município está apto a receber novas doses, continuando a imunizar nossa gente. O levantamento foi feito pela Secretaria Municipal de Saúde, já que o aplicativo do Governo Estadual não está atualizando a aplicação das doses.

A Prefeitura tranquiliza a todos e espera que, ao invés de desinformar a população, espalhando falsas notícias, que assustam e confundem as famílias portossegurenses, todos se unam nesta hora difícil, colaborando com o trabalho da gestão municipal para salvar vidas e recuperar a economia do nosso município!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.