O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura de Porto Seguro divulga novos editais e data de inscrição para processo seletivo

0

A administração Municipal de Porto Seguro divulgou no Diário Oficial, Edição- 4.807/Ano 3 desta sexta-feira, (12/03) os editais do processo seletivo 004,005 e 006, que ofertam vagas em áreas de Educação, Saúde e Serviços Públicos.

A publicação dos novos editais ocorreu em função de inconsistências e irregularidades questionadas pelo Ministério Público, APLB e Conselhos Regionais de Enfermagem e de Técnicos em Radiologia, nos editais anteriores.

As inscrições acontecerão a partir de segunda-feira (15/03) e se encerrarão em 16/03, e serão realizadas apenas pela internet, através do site: https://selecao.portoseguro.ba.gov.br

A seleção dos inscritos se dará por análise de cadastro e curricular, cujas documentações deverão ser entregues entre os dias 27 a 31 de março na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Rua Manoel Fernandes de Almeida – 51 – Centro; Porto Seguro-Bahia.

O resultado da avaliação curricular será publicado no Diário Oficial do Município e no site da Prefeitura entre os dias 14 a 16 de abril.

Na área de Serviços Gerais são ofertadas vagas para Monitor de Trânsito (66); Arquiteto (05); Assistente Administrativo (40); Calceteiro (28); Engenheiro Civil (03) ; Pedreiro (19); Coveiro (20); técnico de edificações (08); dentre outras.

Na Educação são 120 vagas para auxiliar de classe; Intérprete de Libras (02); Técnico em Informática (02) e centenas para professores em diversos níveis.

E na Saúde as vagas dizem respeito à Auxiliar de Saúde Bucal (30); Assistente Social (09); Bioquímico (03); Enfermeiro (56); Fisioterapeuta (13); Farmacêutico (07); Médico Especialista (14); Médico Urgência e Emergência (22); Médico ESF (27); Odontólogo (22); Psicólogo (08); Técnico em Enfermagem (89); Técnico em Radiologia (11), dentre outros.

Todos os cargos relacionados no edital oferecem vagas, também, para o cadastro de reserva.

Maiores informações acessar o Diário Oficial do Município acima referido e checar os editais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.