O Portal de notícias de Porto Seguro

Presidente da Operadora Azul é condecorado com a medalha de Honra ao Mérito “22 de abril” em Porto Seguro

0

O presidente da Operadora Azul e diretor de marketing da “Linhas Aéreas Azul”, Daniel Marino Bicudo foi condecorado com a medalha de Honra ao Mérito “22 de Abril” na noite desta quinta-feira, (21/04) em cerimônia realizada no Porto Seguro Praia Resort.

Com a digital da Superintendente de Turismo, Alessandra Quaresma, o brilhante evento contou com a presença do prefeito Jânio Natal; vice-prefeito e Secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa; chefe de gabinete, Josemar Siquara, vereadores; colaboradores da Operadora Azul; Secretários Municipais e variados representantes do turismo, artes e cultura local.

A operadora e Linhas Aéreas Azul, após a pandemia da Covid-19, tornaram-se uma importante parceira, senão a maior, do crescimento turístico da cidade, com uma oferta esplêndida de pacotes turísticos, associados a outras operadoras, e incremento fabuloso do número de vôos para o município de Porto Seguro.

Em entrevista exclusiva ao site Jojô Notícias, o dinâmico presidente da operadora, Daniel Marino Bicudo revelou a imensa satisfação pela distinção, e destacou o elo entre a operadora e o destino turístico de Porto Seguro.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.