O Portal de notícias de Porto Seguro

Atriz global é agredida durante viagem a Caraíva na Bahia e desabafa: ‘Transfobia’

0

Marcella Maia irá carregar um trauma de sua passagem por Caraíva na Bahia.

A atriz global, que estará na próxima novela das 19h da emissora, ‘Quanto Mais Vida Melhor’, denunciou em suas redes sociais ter sido vítima de agressão por transfobia na localidade de Caraíva, em Porto Seguro, sul do estado, na madrugada do dia 22 de setembro, quarta-feira.

Por meio de postagens feitas no Instagram, Marcella mostrou os ferimentos nos seios e no pescoço. “Meu corpo não merece isso?! Preconceito existe, se cuidem, sem chão, sem forças, tô viva”, escreveu

Fotos imagem / Instagram

Com a repercussão do episódio, a assessoria de imprensa de Marcella reforçou em nota que a atriz foi vítima de discriminação, mas não deu detalhes do caso.

“A assessoria de imprensa da Mia vem por meio deste, afirmar que a violência sofrida pela atriz na última madrugada do dia 22, em Caraíva (BA), trata-se de um caso de transfobia, e que algumas notas já foram publicadas na imprensa”.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Porto Seguro, e Marcella vem sendo acompanhada por um advogado.

“A Maia registrou um boletim de ocorrência na delegacia de Porto Seguro, o advogado da atriz já foi contatado e o caso será levado a juízo. Em breve enviaremos uma nota pública com maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. No mais, a atriz está segura e todas as medidas legais já estão sendo providenciadas”.

Fonte: Bahia Notícias

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.