O Portal de notícias de Porto Seguro

Vacinação avança nos assentamentos e entre as gestantes, bancários, profissionais de saúde e pessoas com comorbidades

0

Nesta quarta-feira, (4/08) serão distribuídas 200 senhas para pessoas de 35 anos ou mais para primeira dose da vacina contra o Covid-19 no horário entre 10h e 14h, nos assentamentos rurais de Palmares, Chico Mendes e Frutos da Terra.

 

Antes, na terça-feira, 3 de agosto, acontece a vacinação para a segunda dose, na Passarela do Descobrimento, com distribuição de até 200 senhas no horário entre 9h e 14h.

Também no dia 3 de agosto, serão vacinadas com a primeira dose, as pessoas com comorbidades no horário das 8h30 às 12h na sede da Secretaria de Saúde, na Rua da Vala, no centro de Porto Seguro, onde também, no mesmo dia, na parte da tarde entre 13h e 17h, será aplicada a primeira dose para: gestantes e puérperas, com a vacina da Pfizer; bancários e correspondentes bancários; e profissionais de saúde.

A vacinação em Arraial d’Ajuda ocorre também nessa terça, na Escola Rita de Cássia, com a distribuição de 700 senhas para 35 anos ou mais, no horário das 17h.

A vacinação em Porto Seguro passou da metade da população (que se pode vacinar, então não entra na porcentagem, menores de 18 anos) com a primeira dose aplicada.

Para se vacinar é necessária a apresentação dos seguintes documentos:

✅ RG

✅ CPF

✅ Cartão de vacina

✅ Cartão SUS

✅ Comprovante de residência

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.