O Portal de notícias de Porto Seguro

5º Café Empresarial da UNI Líder reúne lideranças expressivas do Complexo Baianão

0

Com o objetivo de disseminar o conhecimento entre os pequenos e grandes empreendedores e fortalecer a classe empresarial e o desenvolvimento sócio/econômico do município, a UNI (União de Líderes Empresariais) realizou nesta manhã de quinta-feira, 13/12, o seu 5º Café Empresarial no Complexo do Baianão.

O evento que aconteceu no Bella Vista Burguer, na Praça do Cambolo, teve a participação, além da diretora executiva da entidade, Danielle Coelho, contou com a presença também dos membros fundadores, Márcio Michelin, Edison Antunes e Cícero André; e faz  parte de uma série de encontros já realizados, cuja finalidade é apresentar a entidade aos empreendedores locais, informando seus objetivos, sua estrutura e forma de atuação; assim como coletar sugestões e se atualizar das dificuldades dos empresários locais.

A reunião, extremamente positiva, contou com a presença de importantes lideranças empresariais do complexo, tais como Suprilar Supermercados, Frutyba, Vipão Supermercados, Estofaria Peixoto, dentre outros.

A diretora executiva da UNI Líderes, Danielle Coelho, ressaltou a importância das diretorias de pasta e regionais da entidade e lembrou que, a UNI- Líderes, além de ter o propósito de fortalecer a classe empresarial, ela conta com empresários dos diversos segmentos econômicos da sociedade, capazes de formular propostas e apresentar soluções para os variados problemas que o município enfrenta, sejam eles de diversas naturezas.

Por fim, Danielle destacou a importância de uma boa gestão do capital humano para o desenvolvimento econômico das empresas e da sociedade, e convocou os empreendedores do município a participarem da entidade. “Juntos podemos mais”, exclamou a diretora.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.