O Portal de notícias de Porto Seguro

Turista é atropelada nas proximidades da balsa e vem a óbito em Porto Seguro

0 3.893

Aconteceu na noite desta quinta-feira, (30/12), por volta das 23: 15 h, no centro de Porto Seguro.A turista mineira Gislaine Aparecida de Carvalho, idade não confirmada, chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O veículo, que pertence à empresa Multicarnes, atingiu ainda outra mulher até o momento não identificada. Ela foi levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhaes.

O motorista Ruberlan Guimarães Dias, 30 anos, também ficou ferido e precisou de atendimento médico. Ele será ouvido pela polícia assim que receber alta.

Segundo informações, a vítima era uma senhora, aparentemente grávida, que vinha de uma excursão ao Arraial d’Ajuda e, no momento em que se preparava para pegar o ônibus, um carro desgovernado, identificado como sendo da empresa “Multicarnes” a atropelou num acidente fatal..

O fato aconteceu na porta da Agência Kauan, próximo ao restaurante Rabanete e, até o momento, o que se sabe é a versão dada por pessoas que também faziam parte do grupo, mas que não perceberam o momento do atropelamento e quais as causas do incidente.

Veja o vídeo abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.