O Portal de notícias de Porto Seguro

SINSPPOR inaugura sede própria em Porto Seguro

“A nossa luta sempre foi pelo melhoramento da qualidade dos serviços prestados pelo servidor. Não lutamos apenas pelos direitos do servidor, cobramos também que eles cumpram seus deveres”, enfatizou o presidente Lisboa

0

O sindicato dos servidores públicos de Porto Seguro, Eunapolis, Belmonte, Sta. Cruz Cabrália e Itabela, inaugurou nesta quinta-feira, 25/01, na Praça da Bíblia, próximo ao Atacadão Rondelli, em Porto Seguro, sua sede própria.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades municipais, representantes sindicais, secretários municipais, vereadores e funcionários públicos com seus familiares. Dentre eles destacamos o prefeito municipal, Beto Nascimento, os secretários municipais Miguel Balejjo, Enildo Gama (Roló), Claudia Regina, Hélio Lima, Marlus Brasileiro, Gilvan Florêncio e César Aguiar, os vereadores Rodrigo Borges, pastor Erivaldo, e Dilmo Santiago, além do presidente do sindicato dos bancários regional, Moisés, o diretor do SINDIACSCER, Sr. Alex e ex- diretores do SINSPPOR.

Em seu pronunciamento o secretário de planejamento do município, Sr. Marlus Brasileiro, considerado pelo sindicato como o pai do projeto da nova sede, classificou como um sonho a conclusão do mesmo. Destacou a luta para a consecução do terreno e o apoio que obteve da administração para a efetivação da doação.

O tesoureiro da entidade, Marcos Santana, carinhosamente chamado pelos colegas de “Marcos boca”, agradeceu a presença de todos, reverenciou a diretoria anterior pela colaboração, e ressaltou o trabalho honesto da atual diretoria, como na prestação de contas, no enorme zelo e critério na aplicação dos recursos, o que permitiu a realização do empreendimento.

Destacou também o grande empenho do secretário Marlus Brasileiro e creditou ao mesmo a realização da obra.

Em seu discurso, o prefeito Beto Nascimento cumprimentou todos os servidores em nome do presidente do sindicato Lisboa e do tesoureiro Marcos Santana, e lembrou que era uma enorme satisfação vê um prédio que era abrigado por viciados e delinqüentes, transformado numa bela obra de importância e funcionalidade para a categoria. Convocou o sindicato para atuar em parceria com a administração no sentido de traçar estratégias de interesse comum, sempre respeitando os direitos do servidor, para que o grave momento que o município atravessa seja superado, sem traumas, por toda a comunidade.

Finalizou desejando vida longa ao sindicato e parabenizando toda a diretoria pelo legado que ficará para a geração futura de servidores.

Encerrando a cerimônia, o presidente Antonio Lisboa destacou as parcerias e a qualidade das parcerias realizadas pelo sindicato, como a principal responsável pela conquista do momento, “A nossa luta sempre foi pelo melhoramento da qualidade dos serviços prestados pelo servidor. Não lutamos apenas pelos direitos do servidor, cobramos também que eles cumpram seus deveres”, enfatizou o presidente Lisboa.

Ainda em seu pronunciamento, o presidente elogiou a luta e a obsessão do tesoureiro “Marcos boca” para que a obra se tornasse uma realidade, e confessou ser um apaixonado pelo serviço público, prometendo dedicação à causa do servidor em todo o tempo em que lhe for conferida essa confiança.

Revelou imensa felicidade com a conquista e fez um apelo aos servidores para que façam como ele, que, apesar do governo ter acabado com a obrigatoriedade da contribuição sindical, continuará fazendo a contribuição espontaneamente, para que o sindicato continue forte e atuante na defesa dos interesses do servidor.

A nova sede ainda não está concluída na sua totalidade, mas a diretoria e os trabalhos do sindicato já estão funcionando no local.

Veja galeria de fotos abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.