O Portal de notícias de Porto Seguro

Secretária de Saúde de Porto Seguro, Raissa Soares deve deixar o cargo até o final deste mês, em busca de novos horizontes!

0

Fontes seguras junto à Prefeitura Municipal de Porto Seguro admitiram que, até o final deste mês de outubro, a médica Raíssa Soares, responsável pela Secretaria Municipal de Saúde, do município de Porto Seguro, deve deixar o cargo.

O motivo principal, de acordo essas fontes, é o desejo de Raíssa em alçar novos vôos na vida pública, e, para isto, terá a necessidade de ter um maior tempo para correr trecho e visitar outras regiões do Estado da Bahia. Permanecendo na função de Secretária, não teria tempo suficiente para percorrer os municípios baianos.

O Prefeito Jânio Natal ao ser consultado sobre a questão; deixou claro que a saída da secretária não é do seu agrado, mas que respeita e entende a decisão da mesma e que sua ausência na administração representa uma enorme perda para o município. Jânio acrescentou que compreende a situação e deseja que ela tenha sucessos nesta sua nova caminhada, garante, ainda, que sua relação com Raíssa, continuará a melhor possível e que nada mudará na relação de ambos, pelo contrário, será mais fortalecida.

“Há 10 meses no cargo, A secretária Raíssa Soares conseguiu superar todas as dificuldades encontradas e deixadas pela gestão anterior. Poderia ter feito muito mais pela saúde do município; não fosse os desmandos encontrados, que dificultaram bastante”, completou Jânio.

Raíssa Soares, é hoje, uma das principais lideranças Bolsonarista , na Bahia, e tem chances reais de se projetar, com sucessos, e conquistar vitórias dentro da política, no Estado da Bahia!

Resta saber quem substituirá Raíssa na Secretaria de Saúde. O Prefeito Jânio Natal informou que não pautará esta questão, neste momento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.