O Portal de notícias de Porto Seguro

Presidente da CPI, Omar Aziz deve convocar Pazuello novamente a depor na CPI da Covid-19

0

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, deve ser novamente convocado para novo depoimento na CPI da Covid. A informação foi divulgada neste sábado (22) pelo presidente do colegiado, Omar Aziz (PSD-AM).

Ao G1, o senador afirmou que oitiva com o general foi “hilária” e que, protegido por um habeas corpus, Pazuello mentiu aos senadores.

“Ele (Pazuello) estava com um habeas corpus debaixo do braço, que permitia que ele falasse o que ele quisesse que nada poderia acontecer com ele. Por isso que ele está sendo reconvocado, vai ser reconvocado na quarta-feira”, afirmou o senador durante live promovida pelo Grupo Prerrogativas.

“A gente espera que a gente possa trabalhar sem a ingerência do Supremo nessa questão, até porque, se o ministro Ricardo Lewandowski assistiu ao depoimento na CPI, ele disse ‘não posso dar de novo habeas corpus pro cara mentir’”, acrescentou Aziz.

Nesta semana, Pazuello foi ao Senado em dois dias para depor – isto aconteceu porque, no primeiro dia, ele passou mal, e a sessão teve de ser adiada.

Fonte: Bahia Notícias

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.