O Portal de notícias de Porto Seguro

Movimentos consideram um acerto político 2º ato pelo “fora Bolsonaro” em Porto Seguro

0

Aconteceu na manhã deste sábado, 13/06,na Praça da Caixa D’água, no bairro Baianão, mais um ato pelo “Fora Bolsonaro” e todos os Golpistas na cidade de Porto Seguro (BA).

O ato convocado pelo Partido da Causa Operária,(PCO), Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, teve a presença de organizações de esquerda e contou com a participação de dezenas de pessoas que vêem a importância de denunciar os ataques contra os trabalhadores realizados pelo governo Bolsonaro.

No carro de som, os manifestantes que usaram a palavra, colocaram a importância de derrotar Bolsonaro e sua política genocida contra os trabalhadores. Foram citadas as demissões, os cortes nos salários, o fim do auxílio emergencial, os ataques contra o Bolsa-Família e a negação do governo Bolsonaro sobre a pandemia; evidenciando as dúvidas que pairam sobre o mandatário, para resolver ou amenizar a grave situação sanitária que o país enfrenta.

De acordo a organização do evento, foram distribuídos dois mil panfletos do Fora Bolsonaro, 500 declarações do PCO sobre a pandemia, 1000 adesivos Fora Bolsonaro e 100 cartazes do Fora Bolsonaro.

Os pronunciamentos também revelaram repúdios aos partidos e movimentos de direita da cidade que, de acordo os oradores, estão se organizando na cidade para acabarem com qualquer tipo de isolamento social e expor a população ao coronavírus para salvar seus lucros.

Ao final, lideranças do PCO confirmaram que ainda está sendo marcado outro ato pelo “Fora Bolsonaro” no mesmo local na próxima semana como calendário das centrais sindicais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.