O Portal de notícias de Porto Seguro

Miguel Balejo é o novo Secretário de Saúde de Porto Seguro

0

Numa solenidade realizada nesta quarta-feira, (27/10) no Hotel Solar do Imperador, quando foi apresentado um balanço da gestão da saúde no município, sob o comando de Raíssa Soares, o prefeito Jânio Natal, além de agradecer a dedicação e o empenho da secretária Raíssa pelos serviços prestados, diante das dificuldades encontradas na pasta, em função do abandono da gestão anterior; anunciou o nome do atual Secretário de Comunicação, Miguel Balejo para ocupar a pasta.

Balejo, de acordo relatos à nossa reportagem, exercerá o cargo de forma interina e acumulará as duas secretarias até a escolha de um nome definitivo.

O novo secretário revelou também que, todos os esforços serão envidados para fazer da Saúde no município, a “cara” de Jânio; tido por todos como o Sr, saúde, devido aos encaminhamentos e apoio decisivos, em toda a sua trajetória política, àqueles necessitados desses serviços.

Miguel Balejo tem um currículo destacado na política local; foram várias as funções lhe confiadas, dentre estas, Secretário de Educação, Secretário de Finanças, Secretário de Comunicação, assessorias diversas, inclusive vice-prefeito do município.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.