O Portal de notícias de Porto Seguro

“Irmão Jardineiro”, volta a criticar perfil e atuação dos vereadores das últimas gestões em Porto Seguro

0

O baiano de Santa Luzia, Jose Marques, também conhecido como “irmão jardineiro”, que resolveu encarar o desafio das urnas em Porto Seguro, postulando uma vaga na Câmara de Vereadores do município, pelo PTB, voltou a conversar com a nossa reportagem e, de forma peculiar, com muita simplicidade, reiterou sua confiança e desejo de ocupar uma cadeira na Casa Legislativa local.

Sem jamais ter disputado um cargo político ou até mesmo participado ativamente de campanhas, Jose Marques, jardineiro, cantor de igreja, estudante de enfermagem na Unisul-BA, e com poucos recursos, fala com a autoridade de quem mora há 20 anos no bairro Baianão e convive com as mazelas administrativas e o sofrimento daqueles moradores. Reconhecendo as dificuldades do pleito, mas acreditando na integridade dos cidadãos e cidadãs do município, fartos de embromação, enganação e da falta de compromisso e seriedade dos edis que vem representando os moradores nos últimos tempos na Câmara de Vereadores, Jose Marques desabafa: “Não me conformo vendo uma cidade tão rica e aonde nasceu o Brasil, ainda escravizando seus moradores. Precisamos mudar isso”.

Avesso à corrupção, que classificou como o maior vírus político/social da atualidade; Jose Marques já revelou à nossa reportagem, que a sua maior bandeira como vereador será a construção de uma casa de parto para as futuras mães de Porto Seguro.

“Em si, a política é importante e necessária, porém, o mau exemplo dado por alguns integrantes que a praticam é que desgasta e compromete a imagem daqueles bem intencionados e que agem de boa-fé”. Pensando desta forma, Jose Marques conta com a benção de Deus e apela aos eleitores para que reflitam, ajam com consciência e dê a oportunidade para aqueles que nunca tiveram, e completa: “o destino desta cidade, abaixo da mão de Deus, está nas mãos de vocês; por isso, humildemente, oro para que desta vez acertem, peço a “confiança vigilante”, pra que votem em Jose Marques (14890). Estarei pronto para servi-los e representá-los. A mudança não se faz comprando votos, impondo candidaturas; ela vem com a fé no coração, a esperança e o desejo de dias melhores. É preciso analisar bem o perfil do candidato, conhecer seus projetos e escolher o correto e o melhor para o município”

Irmão Jardineiro, afirma também que será um cobrador e fiscal implacável das promessas de campanha e das ações administrativas do prefeito que for eleito.

.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.