O Portal de notícias de Porto Seguro

Em Uberlândia-MG, Bolsonaro cita atos de 7 de setembro, como “nova independência”

0

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a falar nos atos de 7 de Setembro, que acontecerão em São Paulo e Brasília em apoio ao seu governo, durante a visita que faz a Uberlândia, cidade do Triângulo Mineiro, nesta terça-feira (31/08), para uma obra de captação e tratamento de água na cidade. Durante seu discurso, o capitão fez referência a uma ‘nova Independência’ do Brasil.

“Muitos querem que eu tome certas medidas, e eu creio que vamos mudar o destino do Brasil dentro das quatro linhas da nossa Constituição. Não será levantando uma espada para cima e proclamando algumas palavras. No passado foi assim, hoje pela complexidade e pelo que está em jogo na nossa nação, será um pouco diferente. Mas teremos um outro 7 de setembro pela frente”, disse o presidente.

O discurso foi feito durante inauguração da Estação de Tratamento de Água Capim Branco, onde ele fez referência às obras entregues pelo seu governo e criticou investimentos feitos em governos do PT no exterior.

O presidente também disse que Minas Gerais é sua segunda terra Natal, relembrando a facada sofrida durante sua campanha eleitoral em setembro de 2018, em Juiz de Fora. “Tenho recordações de Juiz de Fora. Foi um marco na minha vida e na vida do povo brasileiro. Imagine se eu tivesse partido, quem estaria no meu lugar? Os mesmos que assaltaram o Brasil por 14 anos”, disse.

Fonte: O Tempo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.