O Portal de notícias de Porto Seguro

Eleição da Câmara deve ser definida na próxima semana

0

Na manhã de hoje, 3 de janeiro, nossa reportagem flagrou alguns vereadores reunidos na padaria Pão & Cia, localizada ao lado da Câmara Municipal de Porto Seguro. Estavam, pelo menos, os vereadores Rodrigo Borges, Dilmo Santiago, Wilson Machado e Ariana Fehlberg.

Entre um café e outro, a discussão em questão, obviamente, as eleições da Casa Legislativa.

Nossa reportagem conversou com o vereador Wilson Machado, que informou que ainda não tem data definida para a sessão, que vai eleger a nova diretoria da Casa, mas segundo ele, não deve passar da próxima semana.

O edil ainda nos contou que as chapas e os vereadores cogitados para encabeçá-las sofreram grandes alterações. Wilson, que faz parte do grupo menor, que perderia as eleições caso ela acontecesse no dia 28 de dezembro, o que não foi o caso graças o mandado de segurança impetrado pelo próprio vereador, tinha os nomes de Geraldo Contador ou Bibi Ferraz como prováveis candidatos à presidência da chapa.

Do outro lado, o grupo dos nove, que venceriam as eleições, tinham Kempes Neville, o Bolinha, ou Ariana Fehlberg como os vereadores mais cogitados. “Durante esse período, eles acabaram ficando desgastados”, considerou.

Agora é esperar como vai ficar a composição das chapas e o dia da sessão nessa novela mexicana que se tornou as eleições da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.