O Portal de notícias de Porto Seguro

Candidaturas aguardam aprovação do registro pelo TSE; cinco candidatos disputam a Prefeitura em Porto Seguro

0

Nessa última semana foram definidas as candidaturas que disputarão os cargos de prefeito e vice-prefeito nas eleições do dia 15 de novembro desse ano, para o mandato de 2021-2024. Os candidatos aguardam a aprovação do registro pelo Tribunal Superior Eleitoral – TSE, que acontecerá no dia 26 de setembro.

Foram homologadas e oficializadas as candidaturas – respectivamente, prefeito (a) e vice-prefeito (a): do professor e doutor em História, Chico Cancela (PSOL)) e do professor e diretor do Sindicato dos Professores – APLB,  Neilton da Cruz (PSOL); da atual vereadora Lívia Bittencourt (PT) e do cacique Alfredo Santana (PDC);  do deputado estadual e ex-prefeito Jânio Natal (PL) e do ex-presidente da Câmara Municipal, Paulinho Tôa Tôa (DEM); do deputado federal Uldurico Júnior (Pros) e do ex-secretário de Relações Institucionais da Prefeitura, Maurício Pedrosa (PSD); do empresário Luigi Rotunno (PSDB) e da advogada Inahani Confolonieri (PSDB).

O cenário político em Porto Seguro ficou com nomes já conhecidos na política e outros que se apresentam pela primeira vez. Têm empresários, professores, mulheres e um índio, que pela primeira vez entra na disputa do Executivo Municipal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.