O Portal de notícias de Porto Seguro

Suspeito de matar personal trainer e abandonar corpo em terreno baldio em Porto Seguro é preso ao sair do enterro da vítima

0

O suspeito de matar a personal trainer Andreia Maria Pinto da Costa, de 42 anos, e abandonar o corpo em um terreno baldio foi preso nesta quarta-feira (23), ao sair do sepultamento da vítima em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

D. A. A., 38 anos, era ex-namorado de Andreia e não aceitava o fim do relacionamento. Ele ainda estava com a moto da vítima. As informações são da Polícia Civil.

O suspeito foi autuado em flagrante e a prisão preventiva será solicitada pela Polícia Civil. Ele será ouvido e passará por exames de lesões corporais. A principal linha de investigação aponta para feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil, Andreia foi atingida por tiros e golpes de faca na segunda-feira (21). O corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio.

Após o corpo de Andrea ser achado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da personal trainer.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Por g1 BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.