O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeitura de Porto Seguro contrata empresa especializada para auditoria em altos salários

0

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Administração, recebeu algumas queixas de servidores municipais sobre a disparidade salarial entre eles. Para verificar se há alguma irregularidade na folha de pagamento, a Prefeitura contratou uma empresa especializada em auditoria. A empresa vai analisar os diplomas, as qualificações, o desempenho e a carga horária dos servidores, comparando-os com os seus respectivos salários.

As queixas foram feitas por funcionários que se sentem prejudicados, principalmente quando veem que outros servidores com o mesmo cargo e tempo de serviço ganham mais do que eles. Os denunciantes afirmam que há muitas irregularidades na folha de pagamento e que a auditoria vai revelar algumas surpresas e gerar uma economia para o município.

A auditoria vai investigar se há casos de servidores que iniciaram no mesmo ano, têm o mesmo cargo e a mesma carga horária, mas recebem salários diferentes. Essa situação pode indicar alguma irregularidade na concessão de benefícios ou na avaliação de desempenho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.