O Portal de notícias de Porto Seguro

Suspeito de furtar joias avaliadas em R$ 200 mil é detido em Santa Cruz Cabrália

0

Na terça-feira (29), a polícia prendeu um rapaz de 19 anos que teria roubado joias no valor de R$ 200 mil. O fato aconteceu em Santa Cruz Cabrália. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito admitiu que foi o autor do roubo.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que informou que os objetos de valor estavam em um imóvel no Bairro Tânia. Os policiais foram até o local e encontraram o jovem, que não reagiu.

O homem, que não teve nome divulgado, disse inicialmente que as peças estavam no quarto da mãe dele, porém, após uma série de questionamentos feitos pelos agentes, ele assumiu ação criminosa, conforme a PC.

Ainda segundo a polícia, o suspeito relatou que foi contratado para realizar um serviço na casa de uma mulher, e se aproveitou da situação para arrombar um cômodo e levar as joias, que foram guardadas em uma mala, jogada em um terreno baldio, ao lado da casa. Os policiais acharam braceletes, correntes, pulseiras, anéis, pingentes e tornozoleiras, entre outras peças.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, vai receber o aparelho de volta. O homem está preso na delegacia territorial de Santa Cruz Cabrália, nesta quarta-feira (30), à espera da decisão da Justiça.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.