O Portal de notícias de Porto Seguro

Prefeito Jânio Natal cumpre extensa agenda no sábado (16/03) em Porto Seguro

0

No último sábado, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, teve uma agenda movimentada, dedicando-se a visitas e vistorias em obras em andamento pelo município. Vamos destacar algumas das atividades realizadas:

  1. Praça da Família no Bairro Baianão:
    • Uma obra fantástica está em andamento na Praça do Trabalhador, no bairro Baianão. Trata-se da construção da Praça da Família, que promete ser um espaço público completo e agradável para os moradores. A praça contará com áreas de lazer, iluminação em LED e outros atrativos.
  2. Pavimentação na Rua do Contorno, Bairro Cambolo:
    • O prefeito assinou a ordem de serviçopara a pavimentação da Rua do Contorno, no bairro Cambolo. Essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura viária e proporcionar mais conforto aos cidadãos.
  3. Comunidade de Carvoeira:
      • Na Comunidade de Carvoeira, foram autorizados 2307 metros quadrados de pavimentação na Rua da Carvoeira. Além disso, o projeto inclui a instalação de iluminação em LED e o início do processo de regularização fundiária dos imóveis por meio do projeto “Esta Casa É Minha”.

     

    • 4. Bairro Vila Jardim:
      • O périplo do prefeito Jânio Natal culminou no bairro Vila Jardim, onde 100% das ruas estão sendo asfaltadas. Essa melhoria na infraestrutura viária beneficia diretamente os moradores e contribui para o desenvolvimento local.

 

O compromisso do prefeito com o bem-estar da população é evidente, e essas ações demonstram o empenho em tornar Porto Seguro um lugar ainda melhor para se viver.

“Estamos realizando o maior programa de pavimentação já visto na história de Porto Seguro, e não vamos deixar uma rua do município sem pavimentação. Meu compromisso é com a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da nossa população”, afirmou o Prefeito Jânio Natal.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.