O Portal de notícias de Porto Seguro

Porto Seguro supera seus próprios números e vacina 6.200 pessoas nesta semana

0

Num esforço espetacular e mobilização ordenada de pessoal, o município de Porto Seguro vacinou, nesta semana que se encerrou 6200 pessoas entre 1ª e 2ª dose e dose única.

São números que apontam que, num futuro bem breve, estaremos com o público adulto, alvo das vacinas, completamente imunizado.

O planejamento bem sucedido envolve drives-thru, equipes móveis, plantões e, acima de tudo, muita dedicação, disciplina e esforço de toda a equipe e pessoal de linha de frente da vacinação. As dificuldades existentes, próprias de um município extenso e bastante acidentado em sua geografia, têm sido superadas na garra e determinação do prefeito Jânio Natal em romper as metas e os limites, disponibilizando infraestrutura e recursos essenciais para vacinar a população.

Fila em drive-thru para vacinação

Mesmo com números significantes, a necessidade de intensificação da vacinação persiste, pois, para termos um verão desejado, com “casa cheia”, programações festivas etc., são cruciais que as condições sanitárias do município evoluam e favoreça a retomada segura das atividades turísticas e econômicas, na Terra Mãe do Brasil.

Estamos caminhando a passos largos pra isso.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.