O Portal de notícias de Porto Seguro

A bola vai rolar! Começa neste domingo o 2º maior campeonato de futebol amador da Bahia, em Porto Seguro

0

Terá início na manhã e tarde deste domingo, (22/08) o 2º maior campeonato de futebol amador da Bahia. Com 32 equipes representando os bairros e distritos do município, a “Copa Guaiamum” só perde em grandeza, brilho e premiação para o Campeonato Intermunicipal realizado pela Federação Baiana de Futebol, com jogos de ida e volta em diversos municípios do Estado.

Uma promessa de campanha do prefeito Jânio Natal e colocada em prática pela Secretaria Municipal de Esportes e Liga Municipal de Futebol, o evento teve seu lançamento oficial neste sábado (21/09) e foi prestigiado com as presenças do prefeito Jânio Natal; vice-prefeito, Paulinho Toa Toa; Secretário de Esportes, Hélio de Paula, secretários municipais, vereadores, com destaque para o vereador Robinson Vinhas, que através da SETRE (Secretaria de Trabalho, Emprego, Rendas e Esporte), na pessoa do Secretário Davidson Magalhães, conseguiu a doação dos uniformes para as equipes e equipamentos como bolas, redes etc.

A Copa Guaiamum ofertará cerca de R$ 20.000 aos vencedores e destaques da competição e serão dois jogos por semana. Seu início é na manhã deste domingo, quando se enfrentarão as equipes do Feniz X Paraguai, na arena Ventania, no Complexo Frei Calixto, e à tarde, Na Arena Sapoti, enfrentam-se, Mirante Sob Nova Direção X Trancoso.

Pela manhã, o início é as 9:00h e, pela tarde, às 3:00h.

“Porto Seguro sempre vibrou com futebol na veia e, agora, é hora de investir no talento da casa, dando seu real valor com ações concretas para seu crescimento”, afirmou entusiasmado, Jânio Natal.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.