O Portal de notícias de Porto Seguro

Programa “Prefeitura Itinerante” proporciona aos moradores acesso a serviços essenciais em Porto Seguro

0

Mais um sucesso absoluto marcou a mais recente edição da “Prefeitura Itinerante”, promovida pela Prefeitura de Porto Seguro, em colaboração com o Instituto Trancoso e Vida+ Trancoso.

Realizada no último sábado, (13/04), na Unidade Maria Viúva, em Trancoso, a iniciativa proporcionou uma diversidade de serviços essenciais, visando atender prontamente às necessidades dos moradores locais.

A comunidade teve acesso a uma ampla variedade de cuidados de saúde, incluindo consultas médicas, cardiologistas, pediatras, serviços odontológicos, exames ginecológicos preventivos, inserção de DIU, avaliações e consultas nutricionais, sessões de fisioterapia, orientação física, medições de pressão arterial e glicemia, vacinação de rotina e testes rápidos. Além disso, foram disponibilizados exames de ultrassonografia e encaminhamentos para análises laboratoriais.

Serviços de cidadania também estiveram presentes, como atendimento da Defensoria Pública, CRAS, assistência psicossocial, verificação do Bolsa Família, ID Jovem, BPC, além de atividades recreativas e esportivas para crianças e jovens.

veja galeria de fotos abaixo:

Por Informações: ASCOM – Porto Seguro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.