O Portal de notícias de Porto Seguro

Técnico do Sousa, clube paraibano que eliminou o Cruzeiro na Copa do Brasil, comemora por Bolsonaro não ter vestido a camisa do clube

0

Durante a festa de celebração da conquista do título do Campeonato Paraibano, o técnico Paulo Schardong agradeceu ao ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) por não ter vestido a camisa do Sousa. O Dinossauro foi campeão estadual no último sábado (13/04) ao vencer o Botafogo-PB por 4 a 3 nos pênaltis, após empate sem gols no tempo normal, no Amigão, pelo jogo de volta da final. O treinador detonou o governo do ex-chefe do executivo do país e disse que a situação melhorou 100% para 80% dos brasileiros com a mudança no comando.

“Hoje nosso país melhorou 100% para 80% da população. O outro que estava governava para 10% e mais 10% pobre que acha que é rico. Então, hoje eu encerro aqui com vocês, agradecendo toda a imprensa, e deixando bem claro. Ainda bem que o cara que está aqui não botou a camisa do Sousa. Ainda bem!”, afirmou em entrevista à Rede Ita e concluiu fazendo o “L” com a mão, em referência ao atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na última sexta (12/04), durante visita a João Pessoa, Bolsonaro apareceu vestido com a camisa do Botafogo-PB. Inclusive, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, proibiu o ex-mandatário a não usar o manto do Dinossauro.

“A minha (camisa) ele não veste não. Colocando o azar fora de campo”, declarou durante a comemoração do título em campo.

A temporada de 2024 segue para o Sousa. O time se prepara para a disputa da Série D do Brasileiro, onde está no Grupo A3 ao lado do Treze-PB, América-RN, Alético-CE, Iguatu-CE, Maracana-CE, Potiguar-RN, Santa Cruz de Natal-RN. Além disso, o time paraibano segue vivo na Copa do Brasil e aguarda o sorteio da terceira fase para conhecer seu próximo adversário. A equipe eliminou o Cruzeiro e Petrolina nos dois primeiros confrontos.

Fonte: Bahia Notícias

 Veja abaixo o vídeo do treinador do Sousa:

https://twitter.com/i/status/1780062068516794856

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.