O Portal de notícias de Porto Seguro

Nove servidores do Hospital de Guaratinga prestam depoimentos nesta semana sobre a compra de 100 kg. de “bucho” para pacientes

0

Denúncia feita pelo vereador Rodrigo Reis (PC do B), no plenário da Câmara local, no dia 18/08 deste ano, de que a prefeita Marlene Dantas (DEM) teria adquirido 100 kg. de bucho para consumo dos pacientes do Hospital Joana Moura, retornou aos bastidores políticos e jurídicos do município de Guaratinga.

É que foram marcados, para esta semana, os depoimentos de nove servidores do hospital para explicarem a aquisição da especiaria já que, de acordo o vereador, embora haja a comprovação da compra efetuada (nota fiscal), o alimento nunca chegou aos pacientes.

A revelação da compra desse alimento, pouco usual nesses estabelecimentos, causou um imenso reboliço entre os moradores, não apenas pelo ineditismo, mas principalmente pelos valores de aquisição deste e de outros alimentos, também arrolados na denúncia do vereador.

O processo corre em sigilo de Justiça e as oitivas acontecerão, parte em Guaratinga e outra parte em Eunápolis, de acordo Rodrigo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.