O Portal de notícias de Porto Seguro

Marinha empossa novo presidente da SOAMAR e outorga medalhas “Amigos da Marinha”; Jânio Jr. foi agraciado

0

A Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Seguro deu posse nesta sexta-feira, (05/11) ao novo presidente da SOAMAR, Bruno Emanuel Andreis Barbiero e condecorou, na mesma cerimônia, oito personalidades civis, militares de outras forças e instituições, com a medalha “Amigos da Marinha”, dentre elas o Secretário do Meio Ambiente de Porto Seguro, Jânio Jr.

 

Veja abaixo a nota da Marinha na íntegra:

DELEGACIA DA CAPITANIA DOS PORTOS EM PORTO SEGURO 

Cerimonia alusiva ao Dia Nacional Amigo da Marinha e Posse ao novo Presidente da SOAMAR Porto Seguro 

 O Delegado da Capitania dos portos em Porto Seguro, nesta sexta-feira, 05 de novembro, deu Posse ao novo Presidente da SOAMAR-Porto Seguro, e realizou a cerimonia de outorga da Medalha Amigo da Marinha. 

  O Capitão de Corveta Bruno de Faria dos Santos, Delegado da Capitania dos Portos em Porto Seguro, parabenizou o senhor Maurício José Nery Magalhães, pelo excelente trabalho desenvolvido pelo período que esteve a frente da Associação e deu posse ao novo Presidente, o senhor Bruno Emanuel Andreis Barbieiro, desejando sucesso. 

  Na ocasião, foram 8 agraciados, entre personalidades civis, militares de outras Forças e instituições. As Condecorações foram entregues pelo Presidente da Sociedade Amigos da Marinha em Porto (SOAMAR-Porto Seguro/BA), acompanhado do Delegado da  DelPSeguro. 

 A Medalha “Amigo da Marinha” foi criada em 31 de agosto de 1966, para agraciar personalidades civis, sem vínculo funcional com a Marinha do Brasil, militares de outras forças, bem como instituições que tenham distinguido no trabalho de divulgar a mentalidade marítima e no relacionamento com a Marinha do Brasil, ajudando a manterem vivas as tradições e instituições. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.