O Portal de notícias de Porto Seguro

Jânio Natal faz lançamento do São João com inovações e modelo inédito com programação antecipada

0

Após dois anos sem comemoração de festas juninas, especialmente o São João, Porto Seguro retorna ao calendário nacional junino com pompa, atrações adequadas e, principalmente, responsabilidade fiscal e social.

Paralelo aos festejos anteriores, mais especificamente aos que dizem respeito à administração escandalosa e investigada da ex prefeita, Claudia Oliveira, quando se realizava o famigerado “São João Elétrico” turbinado com atrações, palcos, infraestrutura e decorações superfaturadas; o prefeito Janio Natal optou por contratações mais ajustadas, priorizando atrações locais e regionais, como Elba Ramalho, Sinho Ferrari, Tayrone; legítimos representantes do “Forró pé de serra”, como Arriba Saia, Aldemário Coelho, Rastapé, Trio Virgulino, sem, no entanto, deixar de oferecer à população, atrações com destaque nacional como Amado Batista, João Gomes, Bruno e Marrone, Marcos e Belutti, dentre outros.

 

Sem duvidas, uma demonstração de senso e responsabilidade apregoados pelo gestor em sua vitoriosa campanha à prefeitura de Porto Seguro

A extensa e animadíssima programação do São João de Porto Seguro foi revelada na noite festiva de quarta-feira, 25/5, no Hotel Eco Bahia, pelo prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa

Segundo a coordenação do evento, a campanha publicitária, em parceria com o trade, começou num raio de mil quilômetros, com 50 mil e-mails enviados para operadoras e agências de turismo, com prospecção em alcançar 50 milhões de pessoas. A divulgação também é interativa, as pessoas podem acessar informações escaneadas num QR Code. Durante o evento, foi apresentado um vídeo preparado por diretores e representantes de empresas de turismo e agencias de viagens ressaltando confiança e crença com o“destino” turístico Porto Seguro.

 

Estiveram presentes no evento vários influencers regionais, vereadores, secretariado municipal, representantes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e a ABIH, na pessoa de Wilson Spagnol.

A festa foi encerrada após apresentação dos cantores Vaqueira Cantador, Netinho do Forró, Tiago Sales, Sinho Ferrary e a dupla, Netinho e Marcelo Marrone, que aproveitaram para mostrar um pouco do quem por aí.

Só faltam 17 dias!

Veja abaixo a programação completa do São João de Porto Seguro:

A cantora Elba Ramalho cantará no Dia dos Namorados (12/6), no Centro Histórico, quando acontecerá um casamento coletivo para 122 casais, de várias cidades do Brasil. Estão confirmados Bruno & Marrone, Marcos e Belutti, Raí Saia Rodada, Tierry, Tayrone, João Gomes, Amado Batista, Thiago Aquino, Edson Gomes, Netinho do forró, Sinho Ferrari, Kaio Oliveira, Cavaleiros do forró e Colher de Pau, além do forró raiz de Adelmário Coelho, Rastapé, Trio Virgulino. Os shows acontecerão na Passarela do Descobrimento, Centro Histórico e Tarifa; Trancoso, Caraíva, Arraial d’Ajuda, Vale Verde, enfim, em todos os cantos da Terra Mãe do Brasil.

Por Informações: ASCOM/ Porto Seguro

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.