O Portal de notícias de Porto Seguro

Indústria abre cadastro para interessados em trabalhar na cidade de Mucuri, sul da BA

0

A empresa Suzano, que fabrica bioprodutos com celulose, desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, abriu cadastro para interessados em atuar no setor industrial da Unidade de Mucuri, cidade que fica no sul da Bahia.

A iniciativa faz parte do Programa Capacitar, que tem como objetivo ampliar o Banco de Talentos da empresa para futuras oportunidades de emprego nas duas fábricas da companhia em operação no município, em áreas como auxiliar de produção, mecânico/a, eletricista e instrumentista.

A expectativa é de contratação de 180 pessoas, dentro do programa, e elas devem passar por treinamentos oferecidos pela companhia, em caso de aprovação.

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter 18 anos ou mais; residir em Mucuri ou região; formação técnica completa, preferencialmente nas áreas de Celulose e Papel, Processos, Química, Instrumentação, Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação.

As inscrições para o programa seguem até o dia7 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pela internet . Na página, a pessoa interessada também poderá encontrar todos os benefícios oferecidos pela empresa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.